Um ataque à "realidade"

 Venho por este meio comunicar que sou uma sonhadora. Uma eterna, incurável e imparável sonhadora. Pronto, admito! Na minha cabeça de sonhos a realidade é reduzida a isso mesmo: sonhos. Sempre sonhei e não pararei de o fazer, não enquanto viver. Enquanto o ar circular nestes pulmões, irei sempre sonhar, e o meu oxigénio será feito de sonhos, e as minhas células dançaram por entre confetes, e a minha alma será um oceano de purpurinas onde mergulham as mais belas sereias que se alimentam do mesmo que eu: sonhos!
 Quando não mais sonhar...morri. 
 Embarquei numa cruzada onde sou a única guerreira. Não sei onde me levará este caminho feito de sonhos, mas a algum lado há-de ser.
  Não tenho plano B, C ou D. Para quê?! Só me vai distrair do plano A, o meu único e derradeiro plano. O meu único e derradeiro caminho. 
  Não sei exactamente onde este caminho me levará,  mas sei que é o caminho que devo seguir. Qual é o caminho que deves seguir?

P.s. Não tomem o veneno chamado "realidade", é tóxico. 
 

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário