"E tu, quem queres conhecer?"

  Todos nós admiramos outras pessoas, escritores, cantores, pintores, etc. Decerto que já todos vós já desejaram, nem que tenho sido apenas uma vez só, conhecer um daqueles que admiram, certo? Bem, tal como vocês eu desejava conhecer certos indivíduos que, muito provavelmente, nunca irei conhecer. 
 Mas não faz mal nenhum sonhar!
 A Mónica, a autora do blog My Curly Craziness, teve a fantástica ideia de fazer uma lista de pessoas de gostaria de um dia conhecer e presenteou os leitores do seu blog com o seu Top 5. Lançou também o desafio para nós fazer-mos a nossa própria lista e mostrar-lhe os 5 nomes que topam a mesma. 
Como tal, eu decidi responder à proposta da Mónica e apresentar o meu Top 5 de pessoas que gostaria de conhecer. Ela referiu que, felizmente, a lista pode conter nomes de personagens de animação e pessoas que já não se encontram entre nós.
 O meu Top 5:


                             1. Julia Andrews                                   

Actriz, cantora e escritora. Quando era pequena devo ter visto o filme "Música no Coração" umas 100 vezes. É um filme que eu e a minha mãe adoramos ver juntas e traz-me boas recordações, filme no qual Julia é a protagonista. Comecei a admira-la desde então.



2. Dan Howell
 Youtuber e locutor de rádio. Acho que a razão pela qual os vídeos dele têm tanto sucesso é pelo o facto de grande parte das pessoas se identificarem tanto com os temas que ele aborda, ele fala de coisas simples que quase todos nós sentimos, e fá-lo de maneira divertida. Sabe do que gosta, tem uma opinião formada acerca das coisas e, como todos nós, tem momentos felizes, tristes e vergonhosos que gosta de partilhar na Internet através de vídeos cómicos. 

3.Anastasia 

 Uma personagem. Anastasia é uma princesa que ao fugir de um ataque à sua família  se separa da sua avó (única sobrevivente ao ataque)  e perde a sua memória quando bate fortemente com a cabeça nos trilhos do caminho de ferro. Esta vai viver para um orfanato até aos 18 anos de idade e quando sai começa a viver uma emocionante história de amor ao mesmo tempo que procura informações acerca do seu passado. 
 Este é um dos meus filmes favoritos da Disney, senão mesmo o meu favorito.   



4. Antoine de Saint-Exupèrie 

 Escritor e aviador. Ele escreveu o meu mais adorado livro, "O Pequeno Príncipe". Acho que um livro diz muito acerca de uma pessoa e penso que um livro tão fascinante só ter sido escrito por alguém igualmente fascinante. 






5. Anne Hathaway 
 
Actriz e cantora. Participou em filmes bastante conhecidos, como "O Diário da Princesa" ou "Alice no país das Maravilhas", mas foi na sua prestação em "Os Miseráveis" que finalmente vi de que fibra Anne era feita. Desde então tenho seguido com mais atenção o seu trabalho e a minha admiração por ela só tem crescido. 

Espero que tenham gostado deste post e convido-vos a fazerem vocês mesmos a vossa lista. Se não tiverem vontade de o fazer apenas pensem se há pelo  menos uma pessoa que gostariam conhecer. 

Assim acabo este post. 
Fiquem bem! ;)

Share this:

4 comentários:

  1. Adorei a tua lista e fico feliz pela minha ideia estar a dar frutos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava tomar um café com a Frida Kahlo em particular :)
    (fangirling quando vi a anne)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não me importava nada de tomar um café com a Frida Kahlo...acho que a devia ter posto na lista (oops!) :)

      Eliminar