Essenciais de Beleza e Saúde


 Olá!
 No poste de hoje irei mostrar-vos as coisas que não faltam no meu "ritual de beleza " diário e seus respectivos preços.
Aqui vai :

Coisa nº 1- Sim, na imagem ao lado está um copo de água. A água, como vocês bem sabem, é essencial ao nosso corpo, mantém-nos hidratadas e constitui um importantíssimo papel para o bom funcionamento dos nossos rins. E se o interior do nosso corpo está bem, o nosso exterior apresentar-se-à igualmente bem, por isso, bebam água! Eu não costumava beber muita água mas desde de que bebo cerca de 4 copos por dia noto que a minha pele está mais bonita.




Coisa nº 2- Um bom protector solar, claro! Hidrata e protege, é provavelmente o melhor creme que podemos ter. Este custa 14,99 €.









 Coisa nº3- Bálsamos. Os meus lábios tendem a ficar secos no verão, pelo o que estes são in-des-pen-sá-veis ! Os da primeira imagem ( a que tem 3 embalagens)  são da Primark, e como foram uma prenda não sei quanto custaram. Há em morango, cereja e baunilha, e são super bons. Já o de baixo, da tão famosa gama da Maybeline, é de sabor a cereja e o meu favorito de todos. Custa 2,99 €.



Coisa nº 5- Champô. Não é só a nossa pele que pode ficar queimada com o sol, é também o nosso cabelo, pelo o que é necessário um bom champô para o manter forte, brilhante e bonito. Este aqui é de aloe-vera e verbena e, para mim, é o melhor de sempre! Deixa o cabelo com uma óptima textura e cheira bem. Este, custa 7,99 € e é do Boticário.







 Coisa nº 6- Isto é mais um miminho, não é propriamente um "essencial".É um creme corporal e uso quase todos os dias depois de tomar banho, a pele fica cheirosa e macia. Também não sei o preço deste porque também foi uma prenda.

Coisa nº 7- Calêndula, a planta milagrosa. Dizem que pode curar quase, quase todos os problemas de pele. Se tens pele oleosa, usa! Se tens pele seca, usa! Se simplesmente tens pele, usa! Eu faço chá de calêndula praticamente todos os dias, lavo a minha cara com este quando me vou deitar e quando me levanto.

                                                                                   
 Coisa nº 8- Um outro miminho... Ultimamente não tenho saído de casa sem pôr perfume, e a culpa é deste aqui ao lado, o W'eau Sunset, por cheirar tãooooo bem. Também foi uma prenda, mas de certeza que quando este acabar vou comprar outro. Estive a ver no site e custa  16,99 €, mas os preços podem variar de loja para loja, porque este não está apenas à venda na Women's Secret, também o podemos encontrar em perfumarias.


E estes são os meus essenciais! Tratem do vosso corpo, porque como dizem :" saúde é beleza"!
Até para a semana!

            
   

Share this:

1 comentários:

  1. Olá! Foste nomeada pelo My Little Corner para os Liebster Awards! Sabe mais em: http://mylittlecorner7.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar