Tag: Sobre Mim e Sobre o Blog

  Olá! Tudo bem?
  A Mónica, que gere o blog My Curly Craziness, nomeou-me para responder à tag "Sobre Mim e Sobre o Blog". 
 Portanto, pus as mãos à obra e aqui estão as questões e as suas respectivas respostas: 


 1. Quantos anos tens?
19.

2. Porque criaste um blog?
Essencialmente porque queria de algum modo expressar-me. Na verdade, eu gostaria de ter um canal de youtube mas não acho que tenho o material mais indicado para fazer o tipo de vídeos que pretendia fazer.

3. De onde és?
Leiria. 

4. Qual é o tema do teu blog?
O tema do meu blog é não ter tema específico. Quero que seja uma caixinha de surpresas.

5. Achas que os produtos caros são melhores que os baratos?
Depende de muitos factores. Existem marcas baratas boas, existem marcas baratas más e o mesmo se aplica ás caras. Mas se formos pegar em duas marcas boas, uma barata e outra cara, geralmente a cara é melhor...

6. Tens alguma mania? Qual?
Ui! Tantas! Uma delas é: eu não gosto de ir à casa-de-banho com a luz acesa. Com a luz natural do dia tudo bem. Mas odeio luzes de casa-de-banho, são demasiado fortes para o espaço que é! Quando estou em minha casa, tenho umas luzinhas pequeninas tipo de Natal (aquelas que se usam muito para decorar as camas) e acendo essas e fica a iluminação ideal. Quando não estou em casa... olha, lá tenho de ligar as luzes! Mas odeio.

7. O que não pode faltar na tua mala?
Lenços e pensos higiénicos. Oh, e dinheiro! 
Tenham sempre moedinhas na vossa mala...!

8. Quanto tempo tem o teu blog?
Damn, não sei! Vou ter de ir ver...
3 DE JULHO DE 2014???!!! O quê?! Pensava que só tinha para aí um ano! Oh meu Deus...

9. Tens alguma blogger/guru de inspiração?
Sim, eu adooooro a Zoella. Muitos não sabem mas ela tem um blog e eu adoro a forma como ela escreve. 

10. Nomeia alguns blogs para responderem a esta tag.
Bem, maior parte dos blogs que sigo já responderam a esta tag. No entanto, há um blog que conheci recentemente e que estou a a-do-rar, que se chama Olivia Wolfgang, e ainda não a vi a responder à tag... portanto, Olivia, estás oficialmente nomeada ;) 

E... é tudo por hoje!
Até ao próximo post ;)

P.s. Eu não disse isto na introdução mas queria agredecer à Mónica por me ter nomeado para responder a esta tag. Obrigada, Mónica! :D

Share this:

1 comentários:

  1. Adorei ler as tuas respostas e já estou de olho no blog que nomeaste. A Zoella também é uma das minhas maiores inspirações não sei como é que não a incluí na minha resposta. Beijinhos

    http://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar