College Room: Itens para um quarto mais acolhedor

 Olá! Tudo bem convosco?! Espero que sim!
 Com o ano lectivo prestes a começar (yaaaaaaaaaay) pensei em fazer um post acerca da decoração de quarto. 
 Para quem está na universidade e longe de casa, é essencial ter o nosso espaço bem à nossa maneira, bem bonitinho e bem organizado para nos sentirmos mais... acolhidos (?). Já para quem não vai para a universidade... ficam as ideias na mesma! :)

 (As seguintes fotos não são da minha autoria)



Ideia nº1: Luzes Led      

 Eu. Adoro. Estas. Coisas. Adoro! Dá logo um outro ar ao quarto. Parece que até somos transportados para um outro mundo, um mundo mágico...
 Bem, mágicas ou não, são no mínimo um elemento decorativo óptimo! As que eu tenho são da Primark e custaram quatro euros, mas eu este ano quero comprar mais (it's never enough, right?). 

DIY Ping Pong Ball Lights!:                                                                                          
 P.s. Se souberem de alguma loja que venda destas luzes para além da Primark, digam-me por favor :) 









Ideia nº 2: Velas
 Sim, mais uma coisa para iluminar. Velas com cheiro, velas sem cheiro, eu adoro velas! São um elemento indispensável para um ambiente mais acolhedor.
Kerze mit GrünteeduftCandles and Decor from  #typohome:

 Podem encontrar velas em quase qualquer lado onde se vendam coisas para a casa ( ou apenas onde vendam coisas), mas assim deste género há mais na Primark e nas lojas Gato Preto (que eu saiba).


Ideia nº3: Fotografias/ Postais/ Desenhos
 Eu adoro fotos, postais e desenhos e faço questão de os ter pendurados na minha parede. Quando estamos num quarto alugado temos de ter especial atenção em usar materiais que não estraguem a pintura, portanto colar os vossos postais, ou fotos, ou desenhos com fita adesiva é a melhor opção.

 Whether you are renting, thinking of moving soon, or just don't want to invest a lot of time, energy, or resources into your wall art, a washi tape wall wonderland just might be in order.: 12 creative washi tape ideas for your workspace | Fox and Star Blog:
 Podem encontrar este tipo de fita em qualquer  papelaria. 

Ideia nº4: Têxteis 
 Leva o teu próprio edredão, as tuas próprias almofadas e os teus tapetes. O teu quarto vai logo ficar com um ar mais familiar porque (supostamente) essas coisas foram escolhidas por ti. 
nap time | dormify.com:

 E pronto! Estas são as minhas dicas de itens que deves ter no teu quarto. 
 Espero que o post tenha sido do vosso agrado!
 Beijinhos :)XX

Share this:

4 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Vou para o 3º ano da faculdade e sei bem que estes itens são essenciais para nos fazer sentir mais em casa :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Andreia!! :D

      Beijinhos :)XX
      P.s. Boa sorte para o terceiro ano ;)

      Eliminar
  2. Muito boas as dicas. Detalhes simples que fazem a diferença, sem dúvida ;)

    http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt
    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.com

    ResponderEliminar