Vestido às riscas

 Olá! Tudo bem? Espero que sim :)
 Eu adoro padrões e riscas. Adoro mistura-los. Muitos consideram um crime de moda, eu acho simplesmente divertido. 
 De qualquer forma, no post anterior perguntei se deveria fazer OOTD's e decidi fazer (quer dizer, eu acho que isto é uma espécie de OOTD). 
 Ora, sem mais demoras, aqui vai: 



 Eu adoro juntar o meu casaco de ganga com appliqués com riscas pretas com este vestido. Como acessórios tenho apenas um colar metálico verde e dourado e o meu eterno companheiro, o senhor relógio (não saio de casa sem ele).
 Todos o itens deste conjunto já não se encontram disponíveis, mas de qualquer maneira, o vestido foi comprado na Primark ( e se não me engano custou quinze euros) e o casaco foi comprado na Stradivarius (custou quarenta e cinco euros, comprei-o no nono ano e ainda me lembro. Fui eu que o paguei...). Já o colar e o relógio, esses foram-me ambos oferecidos.
 De qualquer maneira, vestidos em linha A às riscas é o que não falta por aí e casacos de ganga também não.
 Embora as fotos não estejam como eu desejaria que estivessem...diverti-me a ir para a rua e fotografar-me a mim mesma.
 E...por agora é tudo!
 Fiquem bem :)

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário