Little Summer Haul- Cosmética

 Olá! Tudo bem?
 Na passada semana fiz umas comprinhas e pensei partilhar convosco os meus novos itens favoritos de cosmética.

 
Água Micelar da Labell: Para tirar a maquilhagem eu costumo usar óleo de bebé e depois passo com um algodão com água micelar para sair mesmo tudo. Eu adoro a embalagem desta água micelar por ser muito prática. Preço: 3,99 £

Base da Avène: Comprei esta base da Avène porque não havia o BB cream de que estava à procura na farmácia e a senhora recomendou-me esta base com factor 50. A cobertura é leve/média e a pele fica com um tom muito natural. É fácil de espalhar e muito suave. O único defeito que encontro é que, por ser compacta, vem com uma esponja para a aplicação e eu gosto mais de aplicar com os meus dedos (o que não convém com uma base compacta, não é?). Preço: 15 £ ( em promoção)

Creme de Aloé Vera da Dr. Organic: Vários produtos desta marca estão em promoção no Celeiro e eu não pude deixar de aproveitar. Este creme da Dr. Organic é simplesmente fantástico, acalma e repara a pele. É indicado para usar em qualquer parte do corpo. Eu adoro usa-lo depois do banho fico com uma pele de bebé. Definitavamente que vou voltar a comprar quando acabar. Preço: 8,28 £ (em promoção)

 Eye pencil da Logona: Para mim é muito difícil encontrar bons lápis de olhos. Este lápis tem uma boa pigmentação e dura todo o dia (dá um trabalhão a tira-lo na hora de ir dormir). Acho que o único defeito é não ser muito cremoso ( e ser difícil de tirar). Preço: 6,99 £

 E por hoje é tudo!
 No próximo post vou publicar a segunda parte deste "Little Summer Haul" que diz respeito a vestuário. 
Até ao próximo post! :)XX

Share this:

4 comentários:

  1. Quero imenso experimentar essa base da Avène!! :D

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei mesmo da base! Definitavamente que volto a comprar.
      Beijinhos :)XX

      Eliminar
  2. Adorei o post! Gosto imenso do teu blog!! Beijinhos :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar