Coisas que te vão fazer sentir melhor quando estás doente

 Olá! 
 Reparei que já não posto há muito tempo... Mas tenho uma desculpa perfeita: estive doente por quase três semanas. Sim, três longas semanas. 
Quem me conhece sabe que já é habitual nesta altura do ano eu ficar doente muitas vezes, mas não é habitual ficar doente por tanto tempo. 
 Tudo começou no dia 23 de Dezembro. Doía-me a garganta e tomei umas pastilhas para tal. A dor começou a passar  e após três dias encontrava-se erradicada. Mas depois fiquei com tosse (muita, muita tosse), e constipada, e não quis ir ao médico (eu tenho alergia a ir ao médico), e fui à farmácia comprar xarope para a tosse e Cêgripe ("Por que se é gripe CêGripe." Desculpem não resisti), e obviamente isso não resultou. Por isso acabei por ter de ir ao hospital para me receitarem antibióticos. 
 E porque que é que eu estou a contar tudo isto? Ah, sim! Por não postar no blogue durante muito tempo. Bem, por estar doente não estava com cabeça para nada a não ser ficar no sofá todo dia, pelo o que não escrevi nesta minha página na Internet.
  Portanto, hoje irei fazer um poste sobre "Coisas que te vão fazer sentir melhor quando estás doente". Ora, aqui vai:  

Coisa nº 1 : Pijamas. Quando estamos doentes não gostamos de vestir roupa do dia-a-dia! Bem, pelo menos eu. Por isso, se estiverem doentes e em casa, ponham o vosso mais largo, mais quente e mais fofinho pijama que tiverem. 

Coisa nº2: Chocolate. Sim, sim, sim...eu sei! Não é só quando estamos doentes que o chocolate nos faz sentir melhor, mas quando estamos doentes é quase como um oásis no deserto, como se toda a tua alegria dependesse disso. Portanto, "bring on the chocolate!"

Coisa nº3 : Chá. Não sei quanto a vocês, mas sempre que eu apresento algum sinal de mau estar a minha mãe pergunta-me se eu quero um chá. Ele não vai fazer com que fiques curado(a), mas o facto de ser uma bebida quente e suave faz que pelo menos fiques mais tranquilo(a). 

Coisa º4: "Guilty Pleasures". Sim, quando se está doente ver aqueles programas de televisão ridículos ou ouvir aquela música "sem qualidade" podem fazer com que te sintas melhor. 
 É, fiquei a saber muito sobre a vida das Kardashians... mas isto fica só entre nós.  

E tu? O que te faz sentir melhor quando estás doente? 

Assim acabo este poste.Espero que tenham gostado e que vos seja útil.  
Tchau! :) 

Imagem: http://chibird.com/

Share this:

5 comentários: