Book Review: Me Before You (No Spoilers)

  Hello, hello! Tudo bem?
 Neste poste trago-vos uma Book Review. Eu adooooro ler, portanto decidi falar-vos de um livro de que gostei i-men-so. Ora, aqui vai:

Nome do livro: Me Before You
Número de páginas: 480
Língua: Inglês
Autor(a): Jojo Moyes
Sobre a história: Como muitos de vós já devem saber, conta a história de uma rapariga que leva uma vida simples e, quando perde o seu trabalho num café, recebe a proposta do centro de emprego para trabalhar como auxiliar de Will Trayner, um milionário que foi vítima de um terrível acidente de estrada que o deixou impossibilitado de mexer grande parte do seu corpo.
 Como são obrigados a passar muito tempo juntos, a rapariga simples e o milionário embarcam numa viagem que os leva a descobrir novas formas de ver o mundo, novas formas de viver e, acima de tudo, novas formas de sentir.
A minha opinião: Como já referi acima, gostei mesmo muito deste livro. Dá para rir ás gargalhadas e chorar até mais não. Adorei a forma como a escritora escreve, uma forma poética e simultâneamente descritiva e descomplicada.
 Gostei ainda mais de ter sido baseado numa história e real e adorei ficar a saber ainda mais sobre os factos e peripécias do que é viver após um acidente que nos deixa paralisados.
 Apaixonante, divertido, inteligente, magnifico, são os quatro adjectivos que melhor poderão descrever este livro. Um must-read para quem gosta de se apaixonar.

E...por hoje é tudo! 
Fiquem bem ;)

Share this:

7 comentários:

  1. Também quero muito lê-lo para me permitir ver o filme. A história é mesmo fofa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amei! Grande post :) tens um excelente blog, gostei imenso de o conhecer. Beijinhos! Segui*

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso ler este livro e ver o filme :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender nem de ler o livro, nem de ver o filme. É uma história encantadora :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Recentemente respondi à tag 'Sobre Mim e Sobre o Blog' e nomeei-te para responderes também. Vou ficar à espera das respostas. Beijinhos

    http://mycurlycraziness.blogspot.com/2016/08/tag-sobre-mim-e-sobre-o-blog.html

    ResponderEliminar