Favoritos do mês de Agosto

 Olá! Tudo bem?
 Neste post irei falar acerca das coisas que tornaram o meu mês de Agosto mais agradável. Espero que gostem! 
 Ora aqui vai: 




Coisa nº1- Num post anterior, sobre essências de beleza e saúde, eu já tinha falado sobre o perfume W'eau Sunset. Pois bem, este é o creme hidratante que veio juntamente com ele e cheira igual e deliciosamente bem. 








Coisa nº 2- Zínia, é nome da flor na imagem ao lado. Sei que pode parecer estranho, mas não há dúvida que esta beleza da Natureza se encontra entre as coisas que tornaram o meu Agosto mais simpático. Estas, encontram-se espalhadas por quase toda a minha casa: estão no jardim, na sala de estar, no meu quarto e na cozinha. Devido às suas cores alegres e vibrantes dão logo um outro ar à casa. É uma forma económica e fácil de melhorar o sentido estético dos nossos lares. 







Coisa nº 3- "A Royal Affair" ou em português "Um Caso Real". Este é um filme que relata a história de uma jovem inglesa que parte para a Dinamarca para casar com o rei. Claro que este foi um casamento arranjado e os dois não estavam apaixonados, pelo o que mais tarde a tal jovem trai o seu marido envolvendo-se com o seu médico privado. 
 Mas este "envolvimento" vai para além de uma relação a dois. Defensores dos ideais Iluministas, estes amantes tentam acabar com as políticas no reino instauradas para que, dessa forma, possam impor ideais como igualdade e liberdade, livrando o povo de castigos físicos (que eram legais na altura) e eliminando a censura. Claro que tais leis não são aceites por alguns dos membros dos reino, nomeadamente os mais poderosos, porque havendo "igualdade" eles não se destacavam do resto da população. Tal facto irá gerar uma série de acontecimentos que irá decidir o futuro do povo da Dinamarca. 






Coisa nº 4- Na imagem ao lado encontra-se o perfume intitulado de Bright Crystal e desde que a abri a tampa deste frasco fiquei rendida! O seu cheiro é doce e suave e é perfeito para usar num jantar ou numa festa. 









Coisa nº 5- Big Eyes da Maybeline. Devo dizer que fiquei impressionada com este rímel, ele trás dois aplicadores : um maior para as pestanas superiores e um menor para as pestanas inferiores. Este, não deixa aquele aspecto empastado que eu tanto odeio ( e que toda a gente deve odiar) e separa as pestanas dando-lhes simultâneamente cumprimento e volume. 






Coisa nº6- Bem, isto não é propriamente uma coisa, é mais uma pessoa. O nome dessa pessoa (que está na imagem ao lado) é Daniela Andrade e a mesma é uma cantora e compositora Honduras- canadense que faz sucesso no Youtube com os seus covers
 Esta, interpreta temas conhecidos, como "Creep" dos Radihead ou "Crazy" de Gnarls Barkley, e fá-lo de forma serena e melódica explorando o lado mais doce e sensível das músicas. 
 A sua música é perfeita para servir como som de fundo num jantar em família, para ler um livro numa tarde calma ou, no meu caso, para ouvir enquanto se cozinha ( mas não se distraiam demasiado com a música ou irão estragar os vossos cozinhados). 

E assim termino este post. Espero que que tenham gostado dos meus favoritos deste mês!
Fiquem bem ! ;)


Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário