"O que é que amas? O que é que temes?"

 Há pouco tempo Jack Harries ( do Jacksgap, um canal do youtube e website) lançou um desafio aos seus espectadores (onde eu estou incluída) para enviarem dois vídeos via skype, um a dizer aquilo que amamos, outro a dizer aquilo que tememos.  Estas duas perguntas fizeram com que eu pensasse, pensasse...

The JacksGap Collaboration Project Estive mais de uma semana a pensar no assunto! Eu podia dizer que amo chocolate com avelãs, que amo a minha família e blah, blah, blah...o que é verdade!!! Mas, não sei porquê, achei que estaria a ser mais honesta se dissesse que amo olhar para as estrelas, e com isto não quero dizer que gosto mais das estrelas do que da minha família, com isto quero dizer que olhar para as estrelas é uma coisa que ainda me dá mais força e energia para amar mais intensamente as coisas que eu amo, é como uma fonte de inspiração (por mais ridículo que vos possa parecer).Não sei porquê, mas o facto de estar deitada no meu jardim, numa cama rede a balançar de um lado para outro, à noite, a olhar para o céu estrelado, faz parecer tudo melhor! 
 Estava decidido, era isso que eu ia pôr no meu vídeo! Mas...o que é que eu realmente temo? Tenho medo de tanta coisa! Tenho medo quando a trovoada está por cima da minha casa, tenho medo de ir ao sótão da minha avó,  tenho medo de ratos...e tantas outras coisas mais! Mas ao pensar nisto, ao pensar mesmo, mesmo nisto, apercebi-me que os meus medos advém de mim. É de eu pensar muito acerca das coisas... como por exemplo, tenho medo da trovoada quando está por cima da minha casa porque tenho medo que um raio entre pela a janela e me acerte! É por eu pensar no MAL das coisas que tenho medo delas. O que eu quero dizer é que cheguei à conclusão que o meu maior medo é ter medo, pelo que resolvi escrever num pedaço de papel : "Tenho medo do meu próprio medo", e acho que não podia ter sido mais honesta!        
  Não estou à espera que o meu vídeo vá parar ao canal Jacksgap, até porque a probabilidade de terem visto o meu vídeo é muito reduzida, visto que tiveram muitas participações. Mas, de qualquer forma, ainda bem que resolvi participar neste desafio, ajudou-me a perceber e a pôr por palavras duas coisas que estavam dentro de mim e que eu nem sabia que lá estavam! 
 E tu? "O que é que amas? O que é que temes?"

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário