Favoritos de Agosto e Setembro (Parte I)


 Olá!
 Neste poste vou fazer uma lista de "favoritos" do mês de Setembro e de finais do mês de Agosto. Essa tal lista será dividida em três sectores: moda, maquilhagem e entretenimento.  Como a lista me pareceu bastante extensa, divi-a em duas partes. 
 Na Parte I (esta), vou apenas abordar os meu favoritos de cosmética. Já na Parte II (a próxima) irei falar acerca de entretenimento e moda. 
 Ora, sem mais demoras, aqui vai a lista: 

Maquilhagem 

Favorito nº1: BB Cream Hydreanne da La Roche Posay. 
 Não sei quanto a vocês mas, eu de manhã não tenho tempo para fazer uma rotina de pele "perfeita" e também não gosto de usar base porque é muito difícil encontrar uma cor no mesmo tom de pele que o meu e fico com a sensação que estou a usar uma segunda pele (yekes!). 
 Portanto, uso BB cream. Não faz a pele ficar completamente sem qualquer imperfeição, e se o que queres é pele perfeita o melhor mesmo é usar base.Mas esta dá um pouco de cor, hidrata e protege. Assim não tenho de passar creme hidratante todas as manhãs, já está no BB Cream
 Estou a adorar este Hydreanne, cheira bem e fico com a pele bem suave.

 
Preço:18,15 euros (o preço pode variar)

Favorito nº2: Máscara I love extreme da Essence
 Esta máscara é perfeita para quem quer comprar os seus primeiros itens de maquilhagem. Dá volume, intensidade, cor ás pestanas e está a um preço bastante acessível. Fiquei muito surpreendida com a qualidade do produto porque é bem melhor do que rimeis de quinze euros que já comprei. 
 Adorei-a! A embalagem é bonita e é a máscara que mais tenho usado ultimamente. 

 
Preço: 3,59 euros (preço variável) 

Favorito nº3: Sombras da Make Up Factory 
 Esta caixinha com quatro sombras é perfeita tanto para looks mais exuberantes como para uns olhos mais simples. Tem quatro cores perfeitas para smokey eyes mais suaves. As cores que eu mais tenho utilizado é o branco ( para iluminar os meus olhos) e o castanho (para definição).  
Preço: 22.65 euros (o preço pode variar)


Espero que tenham gostado do post e até à sgunda parte :)


Share this:

2 comentários: