Top 3 Maquilhagem


 Olá! Tudo bem? Eu sei, eu sei... já não posto há muito tempo, mas desde que entrei na faculdade ando com dificuldades em gerir o tempo.
 Agora que entrei de férias estou com tempo de sobra e lembrei-me de vos apresentar o meu Top 3 de produtos de maquilhagem. Portanto...aqui vai! ;)


Número 1: Naked 2, Urban Decay  
 De certeza que não vos apresento nenhum produto desconhecido quando menciono a palete de sombras Naked 2. E sim, é verdade, são mesmo, mesmo, mesmoooo muito boas (mesmo!).

 A pigmentação das sobras é óptima, são fáceis de manipular e duram mais do que é normal ( e com normal quero dizer aquelas paletes de quatro cores que se compram na Wells). Eu tenho pálpebras muito oleosas pelo que tenho de usar primer para que durem o dia inteiro (mas mesmo assim, as outras nem com primer!).
 Sim, eu sei, o preço... sim é um pouco elevado...mas vale o que custa. Nunca tive sombras com tão boa qualidade e tão bonitas.
 Eu escolhi  a palete número dois da colecção Naked porque acho que das três é que mais se adequa para olhos castanhos. Tem uma boa variedade sombras, sendo que algumas são perfeitas para algo mais discreto para usar no nosso dia-a-dia e outras mais exuberantes para usar numa ocasião especial.


52£ nas lojas Sephora

Número 2: Mascara Volume 01 Deep Black, Logona
  Infelizmente eu acho que sou alérgica à minha tão amada Sensacional da Maybeline, eu ficava com os olhos um pouco vermelhos ao fim do dia, bem como um pouco de comichão :'( Portanto, fui à busca de uma máscara natural e só com ingredientes não prejudiciais aos meus tão sensíveis olhos... E encontrei esta!
 Para ser honesta, eu estava a pensar que ia gastar dinheiro mal gasto, mas felizmente enganei-me redondamente! É óptima! Arrisco-me a dizer que é melhor do que a Sensacional...e ainda por cima é natural, o que é um super bónus para mim que estou a tentar comprar mais produtos naturais que não façam mal ao ambiente, aos animais e a mim.
 Entretanto, deixo-vos aqui o site oficial da marca referida. Lá podem ver as certificações de qualidade da marca, a história, a ética, etc. http://www.logona.de/en/logona/quality/
12,99£ nas lojas Celeiro

Número 3:  Lip Lacquer 01 Peach Glass, Estée Lauder 
 Eu nunca fui muito dada a batons, glosses... basicamente, a maquilhagem que usava nos lábios era nula ou apenas um bálsamo para hidratar e dar algum brilho. Até que me deparei com este produto e decidi experimentar.
 Resultado: adorei! Realmente esta cor do gloss é perfeita para o meu tom de pele, realça os lábios e ainda faz com a maquilhagem de olhos brilhe mais.
 Este Lip Lacquer é de muito boa qualidade, dura muito tempo e tem uma sensação bastante agradável nos lábios. Recomendo!



25£ nas lojas Perfumes & Companhia



Share this:

2 comentários:

  1. Aleluia!!!! :)
    Também já experimentei a máscara de pestanas, mas o resto não. Quero tantoooo uma paleta da Naked :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahah :D
      Eu percebo-te perfeitamente, quando via tutoriais de maquilhagem e usavam a paleta da naked eu ficava desejosa para ter uma e experimentar todos aqueles looks diferentes.
      Beijocas :)XX

      Eliminar