Pestanas, para que vos quero!!!

 Pestanas: um elemento essêncial do nosso corpo! Estas, permitem o acto de pestanejar que faz com os nossos olhos permaneçam lubrificados durante o dia para que os mesmos fiquem livres de infecções, criam uma espécie de barreira protectora que os protege contra os pós que há no ar, e, last but not least, são um elemento estético bastante valorizado, pelo o que um rímel é indispensável numa bolsa de maquilhagem.
 Eu não sei quanto a vocês, mas os meus olhos cumprem lindamente a função de permanecerem humidos, o que é bom a nível de saúde, mas mau para a vaidade, pelo o que tenho de usar rímel à prova de água. 
 Já utilizei uma técnica que vi num vídeo que consistia em utilizar dois rimeis:  em primeiro lugar aplicar o rímel que não é à prova de água e depois, por cima desse, passar uma pouco do que é prova de água.
 Uma boa técnica, tenho de admitir! Mas a verdade é que eu não tenho muita paciência para aplicar dois rímeis quando, geralmente, os meus pais já estão no carro à minha espera e começam a buzinar para que eu me despache (sim, eu atraso-me sempre quando é para sair de casa), pelo o que só uso um rímel, o que é à prova de água. 
 Infelizmente nas lojas não vejo muita opção de escolha, a maior parte deles não são à prova de água pelo o que me vejo muito limitada. Claro que também tenho opções menos económicas, como um rímel da Dior ou da Coco Chanel, mas visto que a validade deste produto é de apenas 3 meses (sim, tem validade) acho que não vale a pena investir muito no mesmo. 



 Recentemente comprei estes três na imagem ao lado. O primeiro, o de embalagem azul, é da Rimmel  London e não gostei nada! Deixa muitos grãos espessos nas pestanas e fica absolutamente horrível, portanto este é para esquecer! Já o segundo, o preto, é da Miss Den e gosto bastante. Não é tão bom como outros rimeis que não são à prova de água, mas mesmo assim, não é muito caro, não deixa aqueles grãos que me irritam tanto e não junta as pestanas. O último, o amarelo, é da Maybeline New York ( intitulado de The Colossal Volume Express) e também não gostei. Junta as pestanas e sempre que lhe tiro a tampa parece que a embalagem está vazia - e acreditem, não foi por eu o ter gastado!  
 Embora a máscara da Miss Den satisfaça as minhas exigências (pestanas longas e espessas), gostava de conhecer outra que satisfaça tão bem ou melhor as mesmas, porque, opah, gosto de inovar! Se conhecerem alguma "Waterproof Mascara" que gostem, por favor, digam-me! 
 Ah, e já me perguntaram como é que eu removo o rímel, porque, sendo ele à prova de água, não vai sair com água- WOW, assério Joana?! Não faziamos ideia...-  e já tentei tirar com desmaquilhante, mas demora muito tempo. Para a sua rápida e eficaz remoção uso óleo de bebé, que para além de remover o dito cujo também hidrata as pestanas, fazendo com que elas fiquem fortes e longas (dois em um). 
 Assim acabo este post, 
 Beijinhos!!!



  

Share this:

0 comentários:

Enviar um comentário