What's in my college bag?

 Olá! Tudo bem?
 Sei que este post parece estar a vir um pouco atrasado (ou muito), mas estas primeiras semanas de aulas têm sido absolutamente caóticas. 
 Mesmo assim, neste post vou-vos falar e mostrar o que está dentro da minha mala da faculdade. 


 Ora bem, esta é a minha mala. Comprei-a na Parfois por 36, 99 £.
 Tem cinco grandes compartimentos sendo que três deles têm fecho e dois deles fecham com um botão magnético. Além disso, tem várias bolsas mais pequenas e vários compartimentos para o telemóvel, as canetas (já não uso estojo), enfim, tudo isso. 

 Dentro da minha mala levo sempre o meu caderno, a minha capa de folhas e a minha agenda. 
 O meu caderno é da Oxford e custou 3,99 £. E sim, é o suficiente para os apontamentos que tiro nas aulas para todas as cadeiras. 

 A  minha agenda é da Mr. Wonderful e custou 16,95 £. Eu gosto mesmoooo desta agenda! Para além de ser bonita, é super organizada e muito bem estruturada.

 E pronto! É isto que levo dentro da minha mala. Convém levar poucas coisas visto que com livros que tenho de requisitar e ainda as folhas de apoio carregaria um grande peso. 
 Espero que tenham gostado deste post e até à próxima! :) 



Share this:

2 comentários:

  1. Temos a mesma agenda!!! Adorei a mala, é linda!
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar